Parece que foi ontem que escrevi a mensagem de final de ano do ano passado. O tempo voa.

Chegamos em mais um fim de ano. Na verdade, não chegamos ao fim de um ano, somente estamos nos despedindo de um ano e começando outro. Estamos na verdade é celebrando um dos momentos mais felizes da humanidade. Momento em que as diferenças entre pessoas, religiões e países ficam menores ou quase desaparecem.

O espírito que envolve o Natal e o Ano Novo são como molas propulsoras para que possamos viver melhor e com harmonia, apesar de todas as atrocidades que vimos ultimamente. Nosso cérebro fica mais relaxado e nosso coração mais carregado de emoções e que nos fazem viver e enfrentar os novos obstáculos.

Despedimos de um ano difícil economicamente e problemático politicamente. Um ano em que forçosamente temos que esquecer e jogar nossas forças para o que está para começar. A única certeza que temos é que somos cada vez mais exigidos em nossas atitudes sejam profissionais ou pessoais e que deveremos sempre estar prontos para novas oportunidades e desafios.

Temos que ter claro em nossas mentes e corações que são as pequenas atitudes diárias que fazem a diferença para o atingimento da excelência. Este compromisso deve ser um dos pilares para as nossas atividades durante o ano que vai chegando.

Por fim não podemos deixar de agradecer a todos que participam direta e indiretamente para que tenhamos sempre o nome da empresa destacado no mercado que atuamos.

Colaboradores, clientes, fornecedores nosso muito obrigado e desejamos a todos um Feliz Natal e um 2016 cheio de realizações.

 

A Diretoria.

 

Aviso:

• A partir do dia 22/12 não haverá expediente no departamento comercial e financeiro, até o dia 04/01/2016.

• Área Técnica, RH e Operacional funcionarão normalmente.