Qualificação e treinamento para os recepcionistas da EMBRASP

Nos dias 14 e 15 de março foi realizado um treinamento especial para os monitores e recepcionistas da EMBRASP Joinville.

Nos dois dias, os colaboradores puderam revisar procedimentos que fazem parte de suas funções diárias como atendimento ao telefone, postura no local de trabalho,  utilização de telefone pessoal no posto, higiene pessoal e utilização correta do uniforme. A programação contou com exercícios práticos e exemplos reais, além da troca de experiência e integração entre os participantes.

O monitor Deivid Cidral, que recentemente entrou na EMBRASP, aproveitou a oportunidade para conhecer melhor os procedimentos da empresa “Eu já trabalho com atendimento há nove anos e fico feliz em continuar nesta área aqui na EMBRASP”, conta. “Reciclar é sempre bom! Esse treinamento está sendo legal, porque a gente sempre vai aprender algo, ter novas ideias e sempre vai ter onde melhorar”, completa.

Já para Claudineia Oliveira de Souza, há quatro anos na empresa, foi um momento de revisar os procedimentos diários e compartilhar com os colegas sua experiência. “Achei legal esse encontro, principalmente para os que não conhecem a área. Acho que uma das principais dicas que tivemos hoje foi sobre o atendimento ao cliente, isso é bem importante, porque na hora de atender nós representamos a empresa”, explica.

Além do coffee break, ao final do treinamento os participantes aprenderam um pouco mais de como cuidar da pele do rosto e foi sorteado um brinde da Mary Kay.

Confira as fotos: