O verdadeiro fator que faz com que tenhamos sucesso ou não, seja nos negócios ou em nossa vida particular, é o valor que trazemos de herança e ou que adquirimos através da aprendizagem da vida.

O que faz a diferença entre uma empresa e outra ou, entre uma pessoa e outra, são os valores que elas trazem, herdadas dos seus antepassados e que vão se lapidando ao longo de suas existências.

Durante esses 17 anos a EMBRASP sempre pontuou em ser uma empresa ética e na busca incessante pela melhoria da qualidade de seus serviços, dos seus funcionários e da comunidade onde está inserida.

Alicerçada em valores de honestidade, transparência, ética e compromissos com seus funcionários, clientes e fornecedores a EMBRASP cresceu muito nestes anos de história.

Poderíamos ter crescido muito mais se tivéssemos deixado de lado estes valores e procurado resultados fáceis, como ocorre com muitas empresas e pessoas que mudam seus valores de acordo com as circunstâncias.

Nossa escolha por manter a ética, a honestidade e o mais profundo respeito pelos nossos funcionários e pela comunidade, não foi por acaso. Isto faz parte da minha vida, na qual recebi da minha família e que pretendemos que se perpetue na empresa.

Temos a convicção de que já fizemos muito e temos muito para fazer. Não podemos parar um minuto sequer. Muitos planos foram realizados, muitos não chegaram ao seu final. Mas o importante é que fizemos tudo sempre com muita dedicação e com base nestes valores.

Temos muito que agradecer. À Deus, pela bondade e generosidade com que nos guiou nestes anos. Aos nossos familiares pela compreensão e apoio de sempre. Aos nossos profissionais, sem eles não teríamos o sucesso. Aos nossos clientes, sem eles não existiríamos.

Parabéns a toda família EMBRASP pelos 17 anos. Muito sucesso nos próximos.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar todos os vigilantes pelo seu dia 20 de junho, Dia Nacional do Vigilante Privado. Esta conquista é fruto de muita determinação e o comprometimento em defender bens e pessoas.

Atenciosamente
A Diretoria