A EMBRASP esteve na Exposec – Feira Internacional de Segurança, realizada em São Paulo, SP. Este é o principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança, e em sua 20ª edição trouxe atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Patrimonial e Empresarial.

Os colaboradores Higor Kuntze, Aleandro Locatelli, Guilherme Becker e Kevin Ferreira participaram da feira representando a EMBRASP. Foi uma oportunidade de manter os conhecimentos atualizados, e trazer novidades para os processos. Durante a visita, foram identificados novos equipamentos, recursos, aplicações e tecnologias para o ramo da segurança eletrônica.

“Entre os diversos produtos o destaque principal foi nos sistemas de controles de acesso, CFTV (câmeras de alta resolução e com plataformas analíticas embarcadas), automação residencial com alta qualidade e custo baixo”, relata Aleandro Locatteli, gerente técnico EMBRASP. “Este evento nos beneficia de uma grande forma, observamos novas tecnologias e tendências, é o momento de dividir e agregar novos conhecimentos, visando o crescimento tecnológico de todos”, completa.